Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Faça um vídeo de até 1 minuto com o tema "CIÊNCIA".

Ciência. É só pensar no termo que já vem à cabeça um laboratório e um cientista maluco de avental branco? Pois saiba não é apenas essa ideia que o tema do novo concurso do Festival do Minuto pode representar.
Qualquer noção de ciência, das ciências humanas às exatas, da tomada de conhecimento de algo à sabedoria, pode ser abordada em 60 segundos. Vale filmes de animação, vídeos feitos com câmeras digitais, entre outros suportes. Como sempre no Festival, tudo vale e o que conta é a criatividade.
O concurso é aberto e todos os públicos, o prêmio é até 6 laptops!



Termos de Uso e Serviço / Regulamento do Festival do Minuto Considerando que:
(i) O Festival do Minuto é um festival de vídeos de até 60 (sessnta) segundos, cuja marca foi registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI, pela empresa UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA (CNPJ 66.708.900.0001-04) o que lhe conferiu o direito exclusivo de realizar o Festival do Minuto no Brasil e no exterior;
(ii) A empresa disponibiliza para os participantes do Festival do Minuto um site na internet, cujo endereço é www.festivaldominuto.com.br, que é parte integrante dos serviços oferecidos pelo Festival do Minuto;
(iii) No referido site, os interessados têm acesso aos Termos de Uso e Serviço e ao Regulamento do Festival do Minuto. Após a aceitação dos termos e condições de ambos os regulamentos, os interessados estarão aptos à inscrição, que é formalizada com o preenchimento da ficha de inscrição e o envio, via site, dos arquivos dos vídeos;
(iv) Feita a inscrição, cada participante passa a ser formalmente usuário do site http://www.festivaldominuto.com.br
(v) Os usuários do site têm responsabilidade legal sobre as informações prestadas e os vídeos - contendo imagens, sons ou qualquer outro conteúdo - enviados por eles (usuários), de sua autoria ou sob sua responsabilidade legal;
(vi) Por site www.festivaldominuto.com.br compreende-se este endereço de internet bem como todos os domínios e endereços de Internet relacionados com o serviço oferecido pelo Festival do Minuto, tais como: planetaminuto.com, festivaldominutouniversitario.com.br, tvminuto.com, minutotv.com.br, oneminuteplanet.com, minuteplanet.com, oneminutenet.com, canal.festivaldominuto.com.br (onde o prefixo pode variar de acordo com o nome do canal), entre outros;
(vii) O Festival do Minuto também é conhecido por outras denominações, tais como Planeta Minuto, 1 Minuto, Um Minuto, One Minute Planet, Minute Planet, One Minute;
(viii) O Festival do Minuto é organizado e coordenado por seu comitê Curador, ao qual competem todas as escolhas criativas e administrativas do Festival e dos serviços e eventos relacionados;
(ix) O trabalho do comitê curador é selecionar, organizar e avaliar os conteúdos enviados para o site, sob seus próprios critérios artísticos;
(x) No caso de canais de parceiros do Festival do Minuto, o trabalho de seleção, organização e avaliação dos conteúdos enviados ao site pode ser delegado aos responsáveis pelo canal.


Aceitação dos Termos de Uso e Serviço
Com o ato de inscrição no Festival do Minuto o usuário aceita automaticamente os presentes Termos de Uso e Serviço.

O usuário declara-se plenamente capaz de aceitar os Termos de Uso e Serviço, sendo maior de idade ou estando devidamente autorizado para aceitá-lo por seu responsável legal.

A organização do Festival do Minuto poderá alterar e atualizar os Termos de Uso e Serviço a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo sempre responsabilidade do usuário verificar a versão mais recente, que estará disponível no site do Festival do Minuto indicado anteriormente.



1.2. Aceitação do Regulamento do Festival do Minuto
Ao se inscrever e enviar filmes para o Festival do Minuto, o usuário aceita automaticamente o Regulamento do Festival do Minuto (ver Anexo abaixo).

O usuário declara-se plenamente capaz de aceitar o Regulamento do Festival do Minuto, sendo maior de idade ou estando devidamente autorizado para aceitá-lo por seu responsável legal.

A organização do Festival do Minuto poderá alterar e atualizar o Regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo sempre responsabilidade do usuário verificar a versão mais recente, que estará disponível no site.


2.1. Sobre o serviço do site festivaldominuto.com.br
Os serviços fornecidos no site www.festivaldominuto.com.br compreendem:
a) O envio e compartilhamento de vídeos;
b) Disponibilização de material e mensagens produzidos pelos usuários que refletem unicamente as convicções desses usuários e não as convicções do Festival do Minuto ou de seus responsáveis legais;
c) Envio de mensagens e comunicações para os usuários cadastrados através de emails, RSS feed e de mensagens nas páginas pessoais dos usuários cadastrados;
d) Links para sites de terceiros que oferecem serviços adicionais aos usuários. Neste sentido, o usuário deve estar atento aos termos de serviços próprios de cada site, vez que não têm relação direta com os serviços prestados pelo Festival do Minuto;
e) Disponibilização dos conteúdos enviados pelo usuários para o site do Festival do Minuto para sites e canais parceiros do Festival.
O Festival do Minuto não garante que o serviço estará no ar em tempo integral, nem se responsabiliza por eventuais inconveniências que o não funcionamento do serviço possa causar aos usuários.


2.2. Sobre o Festival do Minuto
O Festival do Minuto oferece prêmios por meio de concurso de vídeos com processos de seleção próprios. Os prêmios variam em periodicidade e valor e são divulgados caso a caso dentro do próprio site no Festival do Minuto.

Os vídeos enviados podem ter a inclusão de uma vinheta do Festival e/ou de seu patrocinador, e passam a ser organizados em categorias dentro do site www.festivaldominuto.com.br, de acordo com os critérios da organização.

Os vídeos também concorrem a diversos prêmios, de acordo com as categorias em que foram inscritos ou, dependendo do caso, de acordo com as categorias que lhes forem atribuídas pela organização do Festival.

Os vídeos também poderão concorrer a prêmios do público, ou seja, prêmios em que os melhores vídeos são escolhidos a partir de votação do público na internet. Serão considerados para a escolha do prêmio do público apenas vídeos com mais de 50 (cinquenta) votos. Em caso de empate técnico na nota de dois ou mais vídeos concorrendo a prêmio do público, o número de votos poderá servir, a critério da curadoria do Festival do Minuto, como critério de desempate. Entende-se como empate técnico dois ou mais vídeos que tenham a nota igual quando arredondadas para variações de meio ponto. Por exemplo, um vídeo que tenha a nota média do público igual a 4,3 será arredondado para 4,5. Um vídeo que tenha a nota média do público igual a 4,4 também será arredondado para 4,5. Esses dois vídeos serão considerados tecnicamente empatados. Caso o número de votos não seja muito diferente (menos de 50% de diferença), também poderá ser utilizado, a critério da curadoria do Festival do Minuto, as notas não arredondadas dos vídeos até duas casas decimais. Essas notas estão disponíveis somente para os administradores do site através de acesso direto ao banco de dados.

O Festival do Minuto pode unilateralmente recusar a inclusão de vídeos no site festivaldominuto.com.br bem como retirar do ar qualquer vídeo, a qualquer tempo, que não respeite os direitos autorais, o Código Penal Brasileiro e a legislação vigente.


3.1. Responsabilidade do usuário

Ao enviar um vídeo para o Festival do Minuto, através do site www.festivaldominuto.com.br, o usuário declara expressamente e garante ser proprietário ou possuidor de todos os direitos e licenças necessários para a exibição do vídeo, incluindo - mas não se limitando a:
Direitos de uso de imagem e som de pessoas, lugares ou coisas que apareçam no vídeo;
b) Direitos de músicas usadas como trilha sonora ou incidental no vídeo;
c) Direito de textos que apareçam no vídeo;
d) Direito de roteiro do vídeo, direito ou licença de textos que tenham servido de inspiração para o vídeo;
e) Direito de imagens de arquivo que apareçam no vídeo;
f) Direito de patentes ou licença para uso de informações de terceiros;
g) Ou quaisquer outros direitos autorais que possam impedir ou violar a exibição comercial ou não comercial do vídeo.

O usuário se compromete a:

a) Não enviar nenhum vídeo contendo imagens ou sons vulgares, difamatórios, preconceituosos, pornográficos ou que desrespeitem o Código Penal Brasileiro e a legislação vigente;
b) Não violar a privacidade de terceiros nem desrespeitar terceiros racial, ética, profissionalmente ou de qualquer outra forma.
c) Não copiar ou arquivar os vídeos de outros usuários do serviço sem autorização de seus titulares.


3.2. Indenização

O usuário concorda em isentar o Festival do Minuto, a UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA. e as demais empresas e pessoas físicas envolvidas no oferecimento do serviço, bem como seus parceiros, clientes e patrocinadores , de quaisquer perdas e danos advindos do desrespeito dos Termos de Uso e Serviço e do Regulamento do Festival do Minuto, ou de perdas e danos decorridas de qualquer tipo de violação legal gerada pelo(s) vídeo(s) enviado(s).

O usuário deverá indenizar por perdas e danos a quem reclamar, além de indenizar o Festival do Minuto, a UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA. e as demais empresas e pessoas físicas envolvidas no oferecimento do serviços, bem como seus parceiros e clientes, pelos danos causados.


3.3. Privacidade
O usuário está ciente e concorda que as informações e conteúdos enviados para o site www.festivaldominuto.com.br passarão a ser públicos. Isso significa que as informações, conteúdos e/ou vídeos enviados e publicados no site do Festival do Minuto estarão disponíveis para todos os usuários que quiserem acessá-los.

O site www.festivaldominuto.com.br poderá disponibilizar a opção de privacidade para algumas informações do cadastro dos usuários, mas esta opção deve ser prévia e expressamente solicitada pelo interessado. Caso o usuário opte por ela, o Festival do Minuto a respeitará dentro de seus melhores esforços.

Todo o restante das informações, conteúdos e/ou vídeos enviados continuará a ser totalmente público.


4.1. Tolerância
A tolerância em relação às disposições dos Termos de Uso e Serviço e do Regulamento do Festival do Minuto não constituirá precedente para desrespeito do aqui acordado.


4.2. Foro
Os Termos e o Regulamento do Festival do Minuto são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil.

As partes elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo, Capital, para dirimir quaisquer divergências decorrentes do presente contrato, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.



Anexo Regulamento do Festival do Minuto
1. QUEM PODE PARTICIPAR
1.1. Podem participar do Festival do Minuto pessoas de qualquer lugar do mundo, ou seja, que estejam no Brasil ou em qualquer outro país.


É vedada a participação no Festival do Minuto de funcionário(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da Um Minuto Marketing e Produções Culturais Ltda. e das empresas patrocinadoras do Festival do Minuto, bem como seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do Festival do Minuto.


2. FORMATO DOS VÍDEOS
2.1. Os vídeos poderão ser realizados em qualquer tipo de equipamento que produza imagens em movimento: câmera de vídeo, câmera de foto digital (seqüências de fotos), câmera de celular, animação feita no computador etc.

2.2. Os formatos de arquivos aceitos para o envio dos vídeos são .wmv, .mov, .mpg, .mpeg, .mp4, .m4v, .mp4v, .divx, .xvid e .avi.

2.3. O tamanho máximo do arquivo a ser enviado é de 100 Megabytes.


3. DURAÇÃO DOS VÍDEOS
3.1. Os vídeos deverão ter no mínimo 01 (hum) segundo e no máximo 60 (sessenta) segundos de duração, incluindo os créditos. Em outras palavras, os nomes das pessoas que realizaram o vídeo deverão estar dentro do limite máximo de 60 (sessenta) segundos. Será dada uma tolerância de no máximo até 03 (três) segundos.


4. OBRIGATORIEDADE DOS CRÉDITOS NOS VÍDEOS ENVIADOS
4.1. Os vídeos deverão ter créditos dos responsáveis por sua realização, incluindo créditos de trilha sonora (independentemente dela ser de domínio público ou não), de imagens e outros materiais de terceiros.


5. QUANTIDADE DE VÍDEOS E INSCRIÇÃO
5.1. Não há limite de vídeos a serem enviados por realizador.

5.2. A inscrição é gratuita, mas para que seja possível o envio de vídeos, é preciso preencher um cadastro de usuário no site www.festivaldominuto.com.br (ou em um dos endereços de internet do Festival do Minuto informados acima) e aceitar os Termos de Uso e Serviço, bem como o Regulamento do Festival do Minuto.

5.3. Além do cadastro de inscrição, serão solicitadas informações adicionais para cada vídeo enviado.

5.4. Todos os vídeos enviados através do site www.festivaldominuto.com.br e que estiverem de acordo com o presente Regulamento serão considerados inscritos no Festival do Minuto.


6. TEMA

6.1. O usuário pode inscrever seus vídeos em um tema, palavra-chave ou categoria específicos, conforme indicado durante os procedimentos de inscrição online.
Ficará a critério da organização do Festival a inclusão do vídeo em outros temas, palavras-chave ou categorias.


7. PREMIAÇÃO
7.1. Há diversos tipos de premiação, dependendo da categoria, palavras-chave ou tema escolhido. Os prêmios existentes estão descritos em cada uma das categorias ou temas, bem como em outras seções do site.

7.2. Além dos prêmios de cada tema ou categoria, há também prêmios anuais, a que concorrem todos os vídeos pré-selecionados durante o ano.

7.3. Podem existir prêmios excepcionais, que serão divulgados oportunamente no site e em outros meios de comunicação.

7.4. Os vídeos inscritos podem ser selecionados para qualquer um dos prêmios oferecidos pelo Festival.

7.5. Importante: os valores divulgados dos prêmios são valores brutos, dos quais serão descontados os valores relativos a impostos e demais obrigações, a serem recolhidas pela empresa UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA., organizadora do Festival.

7.6. A organização do Festival poderá suspender a premiação de categorias que não obtiverem um grande número de vídeos inscritos ou a seu critério. Por exemplo, se a Curadoria considerar que as animações que chegaram no mês de setembro, não são em quantidade e/ou qualidade satisfatória, entre outras hipóteses.


8. DATA LIMITE

8.1. Existem limites de data específicos de inscrição para concorrer às premiações em cada tema ou categoria, bem como na premiação anual, que ocorre no final do ano, ou no início do ano subsequente.

8.2. As informações dos limites de datas podem ser encontradas junto à explicação de cada tema ou categoria.

8.3. O limite de data do prêmio anual será amplamente divulgado no site do Festival do Minuto.

8.4. A critério da organização do Festival, as datas limite podem ser prorrogadas.


9. CESSÃO DE DIREITOS PARA PROMOÇÃO E DIFUSÃO CULTURAL DOS VÍDEOS

9.1. O autor / realizador ou titular do vídeo cede a título gratuito ao Festival do Minuto e à UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA todos os direitos de seu(s) vídeo(s) enviados ao Festival, pelo prazo de 5 (cinco) anos, prorrogáveis automaticamente por igual período, sucessivamente, para sua veiculação e difusão cultural nas seguintes modalidades:

a) A veiculação ou exibição em programas jornalísticos em qualquer tipo de mídia, na íntegra ou em parte, para a divulgação do Festival do Minuto.
b) A veiculação, exibição ou divulgação em centros culturais, museus e demais estabelecimentos culturais sem fins lucrativos, dentro e fora do Brasil.
c) Para a confecção de catálogos do Festival do Minuto em DVD - ou formatos que venham a substituí-lo - para divulgação e difusão cultural sem fins lucrativos.
d) Para promoção do Festival do Minuto no próprio site do Festival do Minuto e em canais de Portais ou sites de internet parceiros do Festival.
e) Promoção do Festival do Minuto em TVs ou outras mídias que tenham acordo de parceria para a promoção do Festival.

f) No site (ou em formato DVD) em atividades relacionadas a educação do Festival do Minuto, situado no endereço www.escoladominuto.com.br


10. AUTORIZAÇÃO PARA COMERCIALIZAÇÃO E/OU DISTRIBUIÇÃO DOS VÍDEOS

10.1. O autor / realizador ou titular do vídeo, ao inscrever-se, cede os direitos de comercialização e/ou distribuição ao Festival do Minuto e à empresa UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA. os direitos de distribuição de seu(s) vídeo(s) em toda e qualquer modalidade de utilização e meios existentes ou que venham a ser criados, tais como, mas não limitado a:

a) Circuitos de salas de cinema ("Theatrical" e "Non-Theatrical");
b) Todas as formas de vídeo doméstico (homevideo) incluindo Vídeo para Aluguel ("Home Video Rental"), nos formatos de vídeo-cassete, Digital Video Disc (DVD), Video Disc, vídeo interativo, CD-ROM e qualquer outro formato de vídeo existente ou que venha a ser criado; c) Vídeo para Venda Direta ao Consumidor ("Home Video Sell-Through") nos formatos de vídeo-cassete, Digital Video Disc (DVD), Video Disc, vídeo interativo, CD-ROM e qualquer outro formato de vídeo existente ou que venha a ser criado; d) "Public Video" em qualquer formato, suporte e meio de transmissão existente ou que venha a ser criado; e) "Video On Demand" em qualquer formato, suporte e meio de transmissão existente ou que venha a ser criado; f) Todas as formas de televisão incluindo Televisão de Programação Paga ("Pay-Per-View"), Televisão Paga ("Pay TV"), Televisão de Sinal Aberto ("Free TV"), IPTV; g) Internet e outras mídias digitais (numéricas) interativas e assistidas por computador, meios multimídia e "on-line" (por cabo ou sem), telefone celular e demais redes de telefonia e telecomunicação; h) Exibições comerciais em aeronaves, embarcações, trens, ônibus, e demais transportes de massa ou não, Linhas aéreas inclusive para distribuição em voôs e Navios; i) Escolas, clubes museus, universidades, casernas e outras instituições; j) Hotéis e Motéis; k) Plataformas de Petróleo; l) Exploração em jogos e sistemas interativos e dispositivos de leitura eletrônica bem como dispositivos baseados ou assistidos por computador onde o vídeo seja explorado de maneira não linear;
m) Nos portais da Internet onde o Festival do Minuto esteja sediado dentro e fora do Brasil;
n) Canais do Festival do Minuto em portais ou sites de internet parceiros do Festival;
o) Monitores, painéis e televisores de mídia indoor e sinalização digital em elevadores, aeroportos, ônibus, metrô e todos os demais espaços de exibição dessas mídias.

10.2. A cessão de direitos abrange a possibilidade de reprodução no Brasil e no exterior, salvo em casos específicos, em que haja acordo por escrito entre o autor / realizador ou titular do vídeo e a UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA.

10.3. O autor / realizador ou titular do vídeo autoriza a retirada do som, bem como a redução do tamanho dos créditos de seus vídeos, caso isso seja necessário para a exibição em qualquer uma das mídias descritas acima.

10.4. A cessão dos direitos de utilização, comercialização e distribuição dos vídeos será de forma exclusiva.

10.5. O autor / realizador ou titular do vídeo não receberá nenhuma remuneração pela exibição de seu(s) vídeo(s) na Internet.

10.6. O autor / realizador ou titular do vídeo será remunerado no caso de qualquer comercialização nas demais mídias que não sejam a Internet, conforme a divisão de receitas estabelecida no item 13 abaixo.

10.7. Os autor / realizador ou titular de vídeo que tenha recebido o prêmio de aquisição de algum patrocinador do Festival do Minuto autoriza esse patrocinador a exibir seu vídeo em qualquer mídia e formato pelo período de 12 (doze) meses, sem qualquer remuneração adicional além do prêmio recebido.

10.8. O Festival do Minuto utilizará seus melhores esforços para comercializar o(s) vídeo(s) do autor / realizador ou titular do vídeo, podendo inclusive nomear outras empresas que possam viabilizar a distribuição e comercialização dos vídeos, dentro e fora do Brasil.

10.9. O autor / realizador ou titular do vídeo compromete-se a fornecer ao Festival do Minuto, quando solicitado, versão em alta resolução de seu vídeo, bem como material de promoção, fotos, dados complementares sobre a produção, entrevistas exclusivas para divulgação do vídeo, making of do vídeo ou qualquer outro material que auxilie na promoção e venda do vídeo.

O autor / realizador ou titular do vídeo também se compromete a fornecer informações e documentações sobre licenciamentos anteriores, datas de encerramento das licenças e demais informações relativas aos direitos autorais para distribuição e venda do(s) vídeo(s).


11. PRAZO DA AUTORIZAÇÃO PARA COMERCIALIZAÇÃO DOS VÍDEOS.

O prazo para a comercialização dos vídeos será de 05 (cinco) anos, contados a partir da inscrição do(s) vídeo(s) no Festival do Minuto com o envio do seu vídeo via site.

Esta autorização estará automaticamente prorrogada por mais 05 (cinco) anos caso nenhuma das partes manifeste interesse em revogá-la. Esta manifestação deverá ser feita por escrito e até 30 (trinta) dias antes do término do contrato.

11.3. Esta licença é valida para a UM MINUTO MKT E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA ou seus eventuais sucessores.



12. DA NÃO AUTORIZAÇÃO PARA COMERCIALIZAÇÃO E/OU DISTRIBUIÇÃO DOS VÍDEOS

12.1. O autor / realizador ou titular do(s) vídeo(s) pode decidir não autorizar a comercialização e/ou distribuição de seu(s) vídeo(s) pelo Festival do Minuto e pela UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA, por meio de opção disponível em área específica na página do usuário no site.

12.2. A não autorização de comercialização e/ou distribuição o passa a vigorar somente a partir do momento em que o autor / realizador ou titular dos vídeos marcar, em sua página no site do Festival do Minuto, a opção de não comercializar vídeos , não retroagindo para vídeos que eventualmente já tenham sido comercializados e/ou distribuídos.

12.3. Ao optar por não comercializar vídeos, o autor / realizador ou titular do(s) vídeo(s) receberá um email do Festival oficializando essa opção. Caso não receba o email no período de 1 (um) dia, o autor / realizador ou titular do(s) vídeo(s) deverá entrar em contato com o Festival informando essa situação. O Festival terá então o prazo de 4 (quatro) dias para enviar um email oficializando a opção de não comercializar vídeos. O Festival não se responsabiliza por eventuais falhas que possam ocorrer no sistema de email informado pelo autor / realizador ou titular do(s) vídeo(s) em seu cadastro.


13. DIVISÃO DE RECEITAS EM CASO DE COMERCIALIZAÇÃO DO VÍDEO

13.1. Fica acertada a seguinte divisão das receitas em caso de comercialização de vídeos:

a) O autor / realizador ou titular do vídeo terá direito a 50% (cinqüenta por cento) do valor líquido de cada negociação como remuneração pela cessão de todos os seus direitos sobre o(s) vídeo(s).

b) A UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA. terá direito a 50% (cinqüenta por cento) do valor líquido de cada negociação pelos serviços de distribuição.

c) Por valor líquido, entende-se o valor bruto descontado de todas as despesas necessárias para a viabilização da negociação (custos administrativos, impostos, agenciamento, cópia e codificação, autorizações e acordos de sub-distribuição com outras empresas). Estes custos serão especificados nos relatórios de prestação de contas. A prestação de contas será realizada anualmente e o pagamento semestralmente desde que o valor a ser recebido supere a quantia de R$ 200,00. Caso contrário, o pagamento será efetuado no semestre subseqüente. Só receberão relatórios de prestação de contas os vídeos que forem efetivamente comercializados.


14. RECISÃO/ DO CONTRATO

14.1 O autor / realizador ou titular do vídeo poderá solicitar a retirada de seu vídeo do site do Festival do Minuto. Nesse caso, o Festival do Minuto avaliará a solicitação do autor, mas continuará a ter direitos sobre a comercialização e/ou distribuição do vídeo pelo prazo de 24 meses, período no qual o autor/realizador do vídeo manterá o direito ao recebimento de 50% líquido do produto da comercialização do vídeo, conforme itens 13 acima.


15. CURADORIA E CASOS OMISSOS

A Curadoria e as decisões criativas do Festival do Minuto, incluindo a escolha dos vídeos premiados, são de responsabilidade exclusiva da UM MINUTO MARKETING E PRODUÇÕES CULTURAIS LTDA. ou das pessoas, empresas ou parceiros a quem estas decisões forem delegadas, não podendo ser questionadas em nenhuma hipótese.

15.2. Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora do Festival do Minuto.

Fonte: http://www.festivaldominuto.com.br/terms?locale=pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário